Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Tristeza geral

24 de jul. de 2009

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

O título deste texto sintetiza o sentimento de todos os colorados conscientes, após o jogo da última quarta-feira. O Internacional, embora não fizesse um mau primeiro tempo, acabou fazendo dois gols irregulares. A arbitragem conseguiu errar nos dois lances em que Alecsandro mandou a bola para as redes, em impedimento! Nós queremos sempre lisura em nossas partidas! Para o bem e para o mal.

E o Time de Adenor Tite parou, outra vez, no segundo tempo. Confesso que fiquei aliviado, quase, quando o São Paulo empatou e diminuiu seu prejuízo. Considero que a arbitragem errou no lance do pênalti, que o centroavante tricolor acabou desperdiçando, pois o capitão Guiñazu pegou a bola. De qualquer maneira, nada se compara a dois gols ilegais. E assim, com um resultado de igualdade que poderia ter sido de vitória da equipe paulista, ficou um sentimento de tristeza bem marcado. O conjunto alvirubro não dá sinais de progresso. O treinador vive uma fase de pressões, em decorrência disto, e a saída do grande atacante Nilmar (que jogou pouco no confronto contra o atual tri-campeão brasileiro) é iminente. A dúvida se refere ao clube europeu que negociará os direitos federativos do atleta com nível de Seleção Brasileira. Informações dão conta de que os alemães estiveram muito perto de fechar o negócio, mas o empresário do jogador bloqueou a transação, por supostas pendências com o Clube gaúcho.

Neste sábado, o Inter terá desfalques importantes contra o Botafogo, pelo terceiro cartão amarelo. O principal deles, Guiñazu. Não estou com qualquer esperança de um resultado positivo, o que seria vital para se manter na briga pela liderança, já que o Atlético-MG, comandado pelo competente Celso Juarez Roth, não vacila em casa. Já o Grêmio de meu camarada Carlos Krebs, um reforço de grande qualidade para este blog que recebe minhas saudações, deve se reabilitar da surpreendente derrota em Santa Catarina, diante do instável Santo André. O Ramalhão apresenta como um de seus destaques o volante veterano Fernando, de muito boa passagem pelo Internacional em 1997. E, claro, Marcelinho Carioca. Os gaúchos verão repetições de seus chutes venenosos, nesta rodada do Brasileirão?

1 comentários:

Carlos Krebs disse...

Pois é Marcelo,

Obrigado pela força e espero que a dupla Gre-Nal volte a jogar um bom futebol para que faça jus, então, as nossas postagens.
Quanto ao Marcelinho Carioca, acredito que o que ele tinha para oferecer neste campeonato ela já o fez: o maravilhoso gol contra o São Paulo, no Morumbi, aparando uma bola alta com um meio-voleio (?) e acertando o ângulo do guarda-metas são-paulino…
Um abraço.

24 de julho de 2009 às 16:20

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB