Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Noite Dos Goleiros

24 de jul. de 2009


Como no último jogo o Vitória jogou bem, desperdiçou grandes chances e os três pontos não vieram. Mas a partida fica como destaque as grandes defesas dos goleiros e o escorregão do Ronaldo.

Com 1 minuto de jogo depois da cobrança de Uelliton por cima do gol do goleiro Felipe, pareceu que o time baiano ia mandar na partida, mas aos 8 minutos após passe de Ronaldo para Morais e depois para Elias que chutou forte e obrigou Viáfara a fazer grande defesa, o Timão se encontrou na partida.

Aos 10 foi à vez de Dentinho chutar de longe e fazer o goleiro do time baiano trabalhar, um lance inusitado proporcionado por Ronaldo aconteceu aos 15 minutos, quando o jogador escorregou após tentativa de cobrança de uma falta. O Vitória só respondeu aos 16 com Roger, mas Felipe defendeu o chute rasteiro sem grande susto.

O Corinthians abriu o placar aos 20 minutos após Ronaldo tocar para Dentinho no meio da defesa desarrumada do time baiano e ampliou aos 30 com o zagueiro Jean depois de receber a bola de Douglas. Mesmo perdendo por 2x0, o rubro-negro continuou apostando nos contra-ataque e diminuiu com o lateral Apodi aos 42 minutos.

No segundo tempo o time do Vitória voltou mais empolgado, e no toque de bola envolveu o time paulista que tinha a sua marcação mais adiantada fazendo com que o jogo ficasse mais disputado no meio-campo. Mas os goleiros foram bastante exigidos nessa etapa, o primeiro a fazer grande defesa foi o Viáfara que se atrapalhou na defesa na cobrança de falta de Chicão aos 6 minutos.

O Vitória quase chegou ao empate aos 11 com Victor Ramos chutando na área mas a bola passou a direita de Felipe, o Corinthians respondeu novamente com Chicão aos 26, na cobrança de falta a bola passou por cima do gol. O tiem baiano ainda teve mais duas chances, uma com Leandro Domingues em cobrança de falta aos 30 defendida pelo goleiro do Timão e com Roger que concluiu mal na pequena área.

O time paulista perdeu a chance de ampliar com Ronaldo que chutou, mas Viáfara fez mais uma boa defesa aos 41. Com a derrota o time baiano caiu para sexto lugar e enfrenta o Coritiba no domingo as 18:30 no Barradão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB