Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Porque Gol de Letras?

22 de jul. de 2009

Como já sabem sou Cruzeirense desde antes de nascer. E como toda torcedora dos times de fora do eixo Rio-SãoPaulo sempre fui um pouco aborrecida com a imprensa parcial. Pensei em criar um site/blog de esportes imparcial. No meu caso, sentia uma pressão ainda maior pelo fato da imprensa Mineira ser basicamente formada por torcedores assumidamente atleticanos.
Programas como "alterosa esporte" escolhem sempre uma bancada desleal, um comunicador para o Atlético e um novato, timído diante as câmeras, para o Cruzeiro. Itatiaia, Estado de Minas, Globo Minas e outros não se cansam de enaltecer cada empate atleticano e especular cada derrota cruzeirense.
Procurei uma imprensa imparcial mas conclui que quem gosta de escrever, ler e estudar o futebol tem sempre um time favorito, querendo ou não somos todos parciais. Criei assim o Gol de Letras. Cada torcedor fala do seu time, relembrando o que lhe convir. Somos torcedores assumidos contribuindo com a divulgação da história dos nossos times.

E como já não é de hoje esta angústia Cruzeirense com a imprensa criaram uma revolução, há tempos que em fóruns e comunidades boicoitamos a imprensa, deixando de assistir determinados programas, comprar jornais e ouvir certas rádios. Agora oficializou-se a revolução. Convido a todos ao site "Imprensa Mineira":

http://imprensamineira.org/

Onde encontrarão mais detalhes sobre os fatos aqui citados.
Aliás, gostaria também de divulgar nosso novo "e-mail": goldeletras@yahoogrupos.com.br
Enviando um e-mail para este endereço contacta-se com todos os colaboradores deste blog. Aceitamos criticas, sugestões e comentários também nos comentários do blog, que como de costume passarão por avaliação e só não serão aceitos se contiverem conteúdo impróprio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB