Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O orgulho de ser rubro negro

13 de jul. de 2009

O orgulho de ser rubro negro

Se o saudoso Armando Oliveira esteve presente nesse momento ele talvez diria da seguinte maneira : " Amigos da bahia esportiva , nem o mais dos otimistas torcedor rubro negro espera um placar tão elástico .

Realmente o placar dilatado pode ter sido uma surpresa , mas o triunfo era realmente esperado . Essa supremacia rubro negra traduzido nessa goleada , como diria os antigos , acachapante representa o fruto do trabalho de todo o elenco , diretoria , presidência , torcida ( teve uma papel fundamental em retomar as ações da partida no segundo tempo ) e principalmente a comissão técnica .

Aliás o técnico Carpegiani merecer um parágrafo a parte . Ele é um dos grandes responsáveis pelo padrão tático da equipe . Sob o seu comando a equipe se comporta táticamente beirando a perfeição e jogando de igual para igual contra qualquer adversário . Aliado a essa postura tática de time vencedor temos a qualidade e técnica apurada de todos os atletas que compoem o rubro negro da boa terra.

A torcida é fez a sua festa saiu feliz do Barradão e estampa com orgulho o manto rubro negro pelas ruas da cidade . Na atualidade o Vitória está bem representando a Bahia no cenário nacional quer queiram ou não os críticos de plantão. Superando obstáculos e com muito trabalho e dedicação todos estão envolvidos em levar o Vitória para o patamar que ele merece.

Um time vencedor é feito por pessoas vencedoras e acima de tudo por atitudes conscientes e racionais. Todos nós tínhamos essa certeza que no dia que o Vitória harmonizasse suas ações dentro e fora de campo os frutos viriam certamente . Pois a quem trabalha com honestidade e dedicação colhe os frutos da prosperidade e do sucesso que está por vir .

Sabemos que teremos muitos desafios pela frente , o campeonato é longo e cheio de armadilhas , mas temos que analisar a atual fase da nau rubro negra . Esse navio segue avante para o seu porto seguro . Teremos pela frente vendavais , tempestades , mas também períodos de calmaria e uma brisa refrescante .

Vamos rumo a liderança e superar desafios em busca da excelência do futebol brasileiro.


Alessandro Granda Gebim Rua Santa Helena Nº 53C
Bairro - Portão - Lauro de Freitas
Salvador - BA
CEP 42.700-000E-mail - vinny_gebim@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB