Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

De Volta Entre Os Quatro

27 de jul de 2009


O rubro-negro baiano mesmo jogando mal conseguiu vencer o Coritiba encerrando o jejum de três jogos sem vitórias e retornou ao G4.

O jogo começou com muitos passes errados das duas equipes, a primeira chance de abrir o placar só apareceu aos 7 minutos após cruzamento de Apodi para Roger que cabeceou, mas o goleiro do Coritiba mandou para escanteio. O Coritiba assustou aos 14 minutos quando Bruno Batata aproveitou o vacilo de Anderson Martins e chutou mascado, mas o goleiro Gléguer defendeu, e com Marcelinho Paraíba aos 18 com um chute de fora da área.

Insatisfeito, o treinador Paulo César Carpegiani fez a primeira substituição aos 27 minutos, colocando o volante Vanderson no lugar de zagueiro Anderson Martins. Com isso o time baiano melhorou, criando mais chances, mas os gols perdidos incomodaram a torcida.

O Vitória voltou para o segundo tempo com Bida substituindo Willian e logo aos 3 minutos teve a chance de abrir o placar em um contra-ataque, mas finalizou para fora. O time paranaense respondeu aos 7 depois do cruzamento de Marcelinho Paraíba para Bruno Batata que cabeceou para fora.

Aproveitando o bom momento, o rubro-negro chegou ao gol aos 18 minutos depois do passe de Bida para Leandro Domingues que matou no peito e tocou por cima de Vanderley. Rene Simões que havia colocado Renatinho colocou também Rodrigo Crasso e o time alviverde mudou de postura, aos 26 o mesmo Rodrigo Crasso chutou da entrada da área obrigando o goleiro Gléguer fazer defesa difícil e aos 32 minutos Marcelinho Paraíba recebeu a bola de Hugo, mas chutou fraco.

Com a vitória o time baiano subiu para a terceira colocação, e na próxima quinta-feira vai ate Florianópolis encarar o Avaí às 21 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB