Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Resumo de Notícias

2 de jun. de 2009

Do jogo contra o São Paulo não muito a falar. O time jogou bem no meio campo, mas finalizou poucas vezes. O árbitro não marcou quase nada e mais uma vez Kléber foi perseguido pela marcação, com 17 faltas somente sobre ele. Que garantiram a suspensão do árbitro da partida por um jogo do brasileirão.
Depois que vendido para o Benfica e relacionado para a seleção o volante Ramires do Cruzeiro parece ter esfriado em campo, não jogou bem nas duas últimas partidas, revoltando muitos torcedores. A diretoria foi ágil e já contratou um novo volante para suprir a vaga de Ramires: Fabinho, do Corinthians assinou dois anos de contrato com o time celeste hoje.
A apresentação oficial de Fabinho será às 15h30, na Toca II. O volante tem 29 anos, 78Kg, 1,86m. Iniciou carreira em 2000 no São Caetano, sendo vendido um ano mais tarde para o Corinthians. Depois passou pelo Osaska (JAP), pelo Santos, pelo Toulouse (FRA), e desde o ano passado tinha voltado ao Corinthians.
Mais notícias boas chegaram a Toca II, o time angariou a maior parte dos prêmios do Troféu Globo Minas. Começando pelo técnico Adilson Batista, que vem fazendo ótimo trabalho no clube desde o ano passado. Confira a lista dos ganhadores do prêmio.

Goleiro

Fábio (Cruzeiro)

Defensores

Jonathan (Cruzeiro)
Reginaldo (Tupi)
Leonardo Silva (Cruzeiro)
Júnior (Atlético-MG)

Meio-campo

Marquinhos Paraná (Cruzeiro)
Carlos Alberto (Atlético-MG)
Ramires (Cruzeiro)

Atacantes
Diego Tardelli (Atlético-MG)
Kléber (Cruzeiro)
Éder Luis (Atlético-MG)

Técnico
Adilson Batista

Mais uma pros torcedores, as vantagens do Sócio do Futebol finalmente já podem ser adquiridas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB