Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Cruzeiro 2 x 4 Barueri

21 de jun. de 2009

Desde o ano passado, antes de definidos os times que subiriam à série A do Brasileirão em momento algum tive dúvidas quanto à competência do Barueri, que depois do Corinthians é o time mais forte que subiu este ano. E aqui no blog mesmo eu falei sobre o Cruzeiro perder pra time "pequeno", parece rotina já.
O time reserva deixou muito a desejar a grande pergunta do dia foi "quem é Vinicius?" acho que um amigo meu que foi la torcer resolveu entrar em campo. Afinal, alguém tem outra explicação pra "quem é Vinicius?". Mal me sintonizei no jogo e vinha 1x0 pro Cruzeiro, pensei que as improvisações iriam dar certo, mas não. Tomou um gol dois minutos depois.
Depois o Barueri virou pra 2x1 e aos 44' cruzeiro empatou 2x2. O time não estava jogando nada bem e todo mundo estava vendo. Precisava trocar 10 jogadores em campo (exceto o Fábio). Não sei se foi no intervalo - permita-me a ironia - mas quando voltei pro segundo tempo já estava de 2x3. Hein?
Depois de algum tempo entrou Bernardo e o gandula/torcedor/amador/vinicius/sub-20 saiu, saindo também Wanderley pra entrar Kléber, o jogo começou a dar certo, Wagner tentando levantar o time, Kléber jogando menos que de costume, mas mais que o time reserva, Bernardo deixando a desejar. Um jogador a menos (Fabinho foi expulso).
Penalty e 2x4. Os 9 meses de invencibilidade acabaram! Passou um tempo e entrou Zé Carlos, saiu W. Paulista que não jogou nada. Bola pra lá, bola pra cá. Defesas do Fábio, erros do ataque celeste - erros horríveis. Quando o juiz apitou a torcida vaiou depois começou a cantar que vai ser campeão da Libertadores!
Isso que é torcida!

O jogo de hoje era pra conquistar 3 pontos sem pestanejar. Perdeu! Agora tem que procurar vencer jogos muito difíceis pra buscar título ou pelo menos classificar-se pra Libertadores do ano que vem de novo.
Mas quarta feira é tudo azul, azul-escuro, azul-celeste!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB