Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

A Vitória Épica e o Sábado

21 de mai. de 2009

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

A Vitória por 2X1 é por excelência épica em um grande jogo. Foi naturalmente o caso de Internacional X Flamengo, com um placar que nunca havia ocorrido em Porto Alegre, tal como um empate sem gols nunca acontecera no Rio de Janeiro. Uma partida de marcação, entrega, de momentos de bom toque de bola de ambas as equipes e decidida pelo fator da qualidade presente no banco de reservas do Colorado.

Andrezinho decidiu, mas quem manteve do começo ao fim uma atuação notável foi o grande argentino Guiñazu. Sua ausência somente não será mais sentida no primeiro jogo das semifinais contra o Coritiba (sobre o qual escreverei na próxima semana) porque Magrão deve retornar ao Time. Aliás, poderá voltar já no sábado no sempre difícil embate contra o Goiás no estádio Serra Dourada.

Espero que se repita a estratégia inteligente usada contra o Palmeiras: aproveitamento dos principais titulares, ao menos, em meia-hora da partida. Se o Inter conseguir três pontos, poderá consolidar uma largada excepcional, visto que na rodada seguinte pegará o Avaí no Beira-Rio. Claro que é preciso respeitar um time que consegue empatar sem gols com o bom Flamengo (imagine-se o "mais querido" sem seus problemas administrativos......o quanto não pesaria mais ainda sua gloriosa camisa.....) no Maracanã, mas a química da torcida colorada com os comandados de Adenor Bachi Tite está funcionando plenamente, como o Brasil constatou ontem. E aí, as coisas ficam muito difíceis para quem visita o Gigante.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB