Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Vamos, vamos Cruzeiro

8 de mai. de 2009

O Cruzeiro começou o ano com o pé direito, trazendo o título do Torneio de Verão do Uruguai e consagrando-se bicampeão mineiro invicto, com direito a goleada por 5x0 sobre o rival Atlético, na final do campeonato. 
Na libertadores, classificou-se para as oitavas de finais em primeiro lugar do grupo 5, e 5º lugar geral. Enfrentou, ontem, o seu pela primeira vez o Universidad de Chile, no Chile. Saiu vitorioso por 2x1, tendo muita vantagem para o jogo de volta, já que um empate dá a vaga para o time celeste. 
O Cruzeiro que só foi derrotado uma vez este ano e há oito meses não é derrotado dentro do mineirão enfrentará, em casa, o Flamengo neste domingo. O Clube abaixou o preço da cadeira central para R$35,00 e aumentou a carga de 50.000 ingressos para 64.800. Depois de tantos triunfos seguidos o time segue com total confiança para o Campeonato Brasileiro.
Para entrar no clima do jogo de domingo vamos relembrar o segundo jogo da final da Copa do Brasil de 2003, o título de tetracampeão do Cruzeiro sobre o Flamengo, no placar de 3x1.



E dá-lhe Cruzeiro domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB