Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Pra começar com pé direito.

14 de jul. de 2010


Na volta do campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Atlético Paranaense jogaram nessa quarta-feira, as 19h30minh. Foi o primeiro jogo do técnico Cuca e começando com pé direito.

Em novo esquema, entramos com dois volantes e dois meias, foram ao campo: Fabio, Jonathan, Gil, Caçapa, Diego, Fabrício, Henrique, Gilberto, Roger, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

O primeiro tempo foi um tanto chato, com pouquíssimas chances de gol e poucos lances de perigo. Aos 22 minutos, em uma confusão na área do Cruzeiro, Alex Mineiro fez um gol, mas foi marcado impedimento e o gol foi anulado. No mais, um jogo morno, chato de ver e de ouvir.

No final da primeira etapa, Roger tomou um cartão amarelo. E quando os jogadores já tocavam a bola para o lado esperando acabarem os 45 minutos iniciais, Wellingol recebe um cruzamento lindo de Ribery e abre o placar, 0x1.

No segundo tempo, o time paranaense começou melhor, assim como o jogo. Foram 3 chances de gol pro Atlético nos primeiros 10 minutos, mas nada aconteceu e o time celeste conseguiu equilibrar o jogo.

Aos 30 minutos, nosso comandante tirou Roger e Thiago Ribeiro e colocou Marquinhos Paraná e Robert. Assim, o polivalente Paraná não pode mais se transferir para outro time brasileiro esse ano. Enquanto isso, o time da casa fez mais um gol em impedimento, esse sim, bem anulado.

Aos 37 minutos, saiu Gilberto para a entrada de Fabinho, assim ficamos com 4 volantes e nenhum meia para ligar nosso ataque. Mesmo assim, aos 43, fizemos nosso segundo gol com Robert, 0x2.

Para acabar com o jogo e com um jejum de 7 anos sem vitórias na Arena da Baixada e para começar bem a Era Cuca, é isso ai, mais 3 pontos contabilizados e pé no chão com esse “novo” time estrelado.

Saudações Celestes.

1 comentários:

Suéllen Rigueira disse...

Os 4 volantes me colocaram medo rss Mas, graças a Deus, o Cuca estreiou com vitória! Estou acreditando muito nessa renovacao! :-)

14 de julho de 2010 às 21:53

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB