Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

As tormentas chegaram...

15 de jul. de 2010

A volta do Brasileirão para o Botafogo tinha tudo para ser especial. Jogar contra o Flamengo, totalmente desfalcado, e com a vitória ficar bem mais perto do G-4. Mas não foi. O que vimos no Maracanã ontem a noite, não foi o nomal desse time, esperamos.
Joel Santana, após o jogo, resumiu de forma categórica o que aconteceu com o time ontem: "Perdemos porque jogamos muito mal. As mexidas que fizemos também não surtiram o efeito que a gente esperava. Chutamos muito pouco, abaixo da crítica. Eu esperava mais. O que se viu foi um adversário jogando de uma maneira para não dar chance ao Botafogo. E o Botafogo parecia que estava achando que resolveria a partida a qualquer momento".
E foi assim, que de forma bizonha, levamos um gol de Paulo Sérgio e para variar um pouco partimos para o desespero. O que me fez lembrar das duas partidas do Carioca, onde quem partiu para o "abafa" foram eles e também não obtiveram êxito algum. Resultado? 1 x 0 pro Flamengo e os 10 anos de invencibilidade deles, no Campeonato Brasileiro, sobre o Fogão se estendendo por mais algum tempo. Até quando Botafogo?
O fato é que parecemos ter perdido a nossa referência no ataque depois que Loco Abreu saiu. Caio e Herrera não tem dado certo juntos. Os dois caem pelos lados e sentem a falta de um homem dentro da área. Jobson entrou mais está sem ritmo ainda. Será um peça-chave para nós sim, mas não agora. E vai uma dica para quando enfrentarmos o Flamengo pelo segundo turno. Lucio Flavio tem que estar suspenso ou sentir algo. É impressionante constatar que quando ele está em campo o Botafogo não ganha do Flamengo. É impressionante e assustador.
Enfim, o time não foi bem. Ficou com os mesmos 9 pontos com que estava, mas isso não é tão desesperador quanto parece. Ainda. Mas a partida de domingo, no Engenhão, contra o Guarani, às 18:30, será decisivo. É mais do que necessária a vitória em cima do Bugre. E vamos estar aqui torcendo por isso...

Saudações alvinegras a todoos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB