Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Timão tropeça mas continua no G4.

22 de mar. de 2010



O Todo Poderoso viajou até Presidente Prudente, onde encarou o Gremio Prudente (ex- Barueri) nesse domingo. Apesar da equipe não se portar mal em campo e levar perigo constante ao gol do adversário, não foi o suficiente para evitar a 2º derrota no Campeonato Paulista.


O jogo começou melhor para o time da casa, pois devido ao forte calor e o time corinthiano bem desfigurado, o Gremio Prudente jogava mais a vontade mas também não levava perigo, o que fez com que o jogo tivesse um primeiro tempo muito frio, ao contrário do clima de Presidente Prudente.


Os técnicos de ambas as equipes tentavam ajuda-las gritando muito, mas era em vão. O primeiro tempo foi marcado pela enorme quantidade de passes errados e raras chances de gol. Uma das poucas chances ficou por conta de Danilo, que após a torcida começar pedir a entrada de Dentinho em seu lugar mandou um chute no travessão após cobrança de escanteio e um pouco depois deu um cruzamento na medida para o contestado Souza mandar de bicicleta, mas o chute saiu pra fora.


Voltando para a segunda etapa, Mano Menezes preferiu ouvir a torcida e por Dentinho no lugar de Danilo. E a mudança pareceu surtir efeito, logo aos 11min da segunda etapa, Roberto Carlos mandou um canudo no travessão do goleiro Marcio. O timão foi pra cima do Gremio-SP e percebendo isso, o técnico Toninho Cecilio (ex-porco) resolveu mudar o time promovendo a entrada de Robson no lugar de Wesley, quase que ao mesmo tempo Edu deu lugar a Elias no Timão. E a mudança surtiu efeito, aos 18min em um bola cruzada na área alvinegra, o iluminado Robson em uma disputa de bola duvidosa com o zagueiro Leandro Castran, mandou pro fundo do gol e inaugurou o placar para o time da casa. Mesmo com o placar desfavoravel, o Corinthians não diminuiu o ritmo e queria correr atrás do prejuizo, mas barrava nas defesas atrapalhadas do goleiro Marcio. Quando tudo caminhava para o final do jogo, em uma cobrança de falta, o goleirão Julio Cesar bateu roupa feio e o predestinado Robson novamente marcou e sacramentou a vitória para o time de Prudente.


Mesmo com o revés, o time de Pq. São Jorge segue no G4, graças ao tropeço do Botafogo de Ribeirão Preto que perdeu para o Paulista de Jundiai.


O próximo compromisso do Timão é no dia 24/03 contra o próprio Paulista de Jundiai.




FICHA TÉCNICA:


Gremio Prudente: Marcio, Paulão, Leonardo e Diego; Paulo Cesar (Sasha), Marcos Assunção, João Vitor, Weslei (Robson) e Denis; Tadeu e Flavinho (Henrique Dias). Técnico: Toninho Cecilio.




Corinthians: Julio Cesar, Moacir, Paulo André, Leandro Castan e Roberto Carlos; Ralf , Edu (Elias) , Tcheco e Danilo (Dentinho), Jorge Henrique (Iarley) e Souza. Técnico: Mano Menezes.


(Crédito : lancenet)







0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB