Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Para Garantir O Que Todos Já Sabiam

29 de mar. de 2010

Nesse domingo o time do Flamengo enfrentou o América no estádio do Engenhão que estava lotado de cadeiras vazias, o jogo foi valido pela Taça Rio e o Rubro-negro entrou em campo precisando apenas de um empate para se classificar para as semi-finais do turno.

Enquanto o Flamengo precisava apenas de um empate para se garantir, o América precisava da vitoria para se classificar sem depender de algum tropeço do Vasco, e foi logo tomando a iniciativa do jogo marcando logo no comecinho com Jones. Em meio desinteresse do time Rubro-Negro e empenho do time do América o jogo ficou bem aberto.

Entre toque de bolas sem sentindo e muitos arremates do time adversário o Flamengo “achou” um pênalti após Vagner Love ser puxado na área, o Imperador converteu empatando a partida. Depois que o gol saiu cheguei a pensar que o Mengão iria mudar de postura e partir pra cima, mas não foi nada disso que aconteceu.

O Flamengo foi enrrolando durante a partida e viu o América concluir cada vez com mais perigo, com o Toró e Fabrício batendo fazendo trapalhadas e ainda foi beneficiado com a expulsão de dois jogadores do América. Com isso o jogo ficou mais aberto e com isso o Andrade colocou Petkovic pra dar mais qualidade no passe, e por fim o gol acabou saindo após o cruzamento do Leonardo Moura achar o Vagner Love na área.

Pois é o Flamengo venceu e está classificado e o que aparenta estar bem em campo fora dele não é bem assim, Adriano está infeliz não comemora mais os gols pelo menos eles estão saindo, Petkovic está insatisfeito com a diretoria e com as divergências de sua renovação (isso se ela ainda ocorrer). Para tentar contemporizar estão ventilando Ronaldinho no Fla caso não vá para a Copa, em meio bagunça e conversas aleatórias sem entendimento das partes, o time carioca está no meio de duas competições.

Vamos esperar pelo próximo episódio das aventuras da diretoria rubro-negra que sempre quando achamos que ela já fez muita lambança ela aparece com outra maior ainda, e torcer muito pra que isso não abale o time em campo. O próximo compromisso rubro-negro é nesse domingo as 16 horas contra o Friburguense.

1 comentários:

confionomengao disse...

O Flamengo jogou mal porém levou a vitória. O Andrade está precisando mesclar a equipe.

29 de março de 2010 às 20:41

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB