Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Virada na raça!

14 de fev. de 2010


Nem sempre um time bom pode ser brilhante. Mas mesmo assim, pode ganhar.
Foi o que aconteceu hoje com o Santos contra o fraco Rio Claro. O Técnico do time adversário armou um "ferrolho" contra o ataque santástico e dificultou as coisas. Pra piorar, sentindo muito o desfalque de Wesley, Leo e Arouca, o time ficou sem saída de bola, preso na marcação forte, e sem criatividade. Ainda houve muita firula de Robinho, Ganso e Neymar. Após falha na marcação de Pará, falha na saída de gol de Felipe e falha de posicionamento de Durval, Jackson marcou para o time do Rio Claro. A falta de objetividade do Santos irritou o técnico Dorival Jr e a torcida, presente em massa no Pacaembú. Os 32 mil torcedores, viram apenas 2 chutes a gol com perigo antes do término do primeiro tempo.
No segundo tempo, o time voltou pouco melhor, mas ainda pecava nas firulas, e tinha Robinho totalmente fora de ritmo, parecendo estar jogando em outro time. Aos 12 minutos, mais duas alterações mudaram o panorama do jogo. Madson entrou na ala esquerda, no lugar do garoto Wesley Santos, que sentiu o peso da estréia nos profissionais. E o Messias, Giovanni, entrou no lugar do fraco Germano, que cada dia que passa, prova que não pode vestir a camisa do Santos. Após as mudanças, o time ganhou velocidade e foi pra cima do Rio Claro, e num lindo lançamento de Giovanni para Neymar, este entrou na area, bateu cruzado e no rebote do goleiro, André completou pro gol vazio. O gol inflamou a torcida e o time continuou indo pra cima. Em uma boa trama de Robinho e Neymar, o ultimo invadiu a area novamente, fintou o zagueiro e chutou para que o goleiro novamente desse o rebote, e o Messias fizesse seu primeiro gol no retorno ao Peixe.
Provamos que temos banco de reservas bom, pelo menos pras competições menos difíceis como Paulista e Copa do Brasil. Quem entrou resolveu.
Mas foi pouco, para um time que vem massacrando todos e jogou com o lanterna do campeonato.
Mas time bom é assim, quando não dá o show, tem que ir na raça.
Temos que ganhar entrosamento no Paulistão, para entrar a ponto de bala na Copa do Brasil, semana que vem. Robinho ainda precisa melhorar, precisamos urgente de um lateral direito para o lugar de Pará que erra muitos passes, e não podemos depender de Germano como volante.
Mas por enquanto, continuo com a opinião de que o time vai muito bem, obrigado.
E você torcedor santista, o que acha ?

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB