Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Ituano 0 x 1 São Paulo FC

14 de fev. de 2010

 

Ontem, 13 de Fevereiro de 2010 e sábado de Carnaval, o São Paulo FC foi para Itu enfrentar o Ituano pelo Campeonato Paulista em uma tarde ensolarada e trouxe para casa mais 3 pontos.
Corretamente o treinador Ricardo Gomes fez rodízio de jogadores e o São Paulo FC entrou em campo sem vários titulares, o time que entrou em campo foi: Rogério Ceni; Cicinho (Wellington), Miranda, Xandão e Júnior César; Jean, Hernanes (Richarlyson), Cleber Santana e Léo Lima; Marlos e Henrique (Roger).

No primeiro tempo o São Paulo FC dominou a partida, abusando dos toques no meio campo e logo no início do jogo o atacante Marlos fez uma bonita jogada individual rápida e foi derrubado na área. Penalti! Penalti bem cobrado pelo goleiro Rogério Ceni e sem paradinha, um a zero tricolor.
Após o gol o time do São Paulo ficou mais solto em campo e não deixou o Ituano jogar, e esse pouco incomodou o goleiro Rogério Ceni de forma que a jogada que mais deixou os torcedores aflitos foi uma bola recuada do zagueiro Xandão ao Rogério Ceni.
No segundo tempo a união do calor, time reserva do São Paulo FC e adversário fraco fez o jogo ficar muito chato. O técnico Ricardo Gomes poupou o time efetuando as três substituições e o Ituano exigiu mais da defesa São Paulina, mas o São Paulo FC manteve o domínio da bola e os atacantes reservas perderam as poucas oportunidades criadas e o jogo terminou com o placar do primeiro tempo.

Mais uma vez o São Paulo FC efetuou rodízio de jogadores, sabiamente pois o jogo foi cansativo e desgastante, novamente jogou no esquema 4-4-2 e mostrou evolução e o Rogério Ceni marcou seu 87º gol na carreira e segundo gol na temporada (os dois de pênalti).
Neste jogo não houveram destaques individuais, ou se houve um destaque deve-se creditar ao meio campo tricolor que soube dominar a partida e o Cicinho mostrou bom condicionamento físico, algo que preocupava todos São Paulinos.

Próximo jogo do São Paulo FC será dia 18 de Fevereiro no Morumbi, as 21.50hs contra o Barueri (futuro Grêmio Prudente). Outro jogo treino.
 

1 comentários:

Diego Dias disse...

ehehheh
Ele não usou paradinha porque ?
rs

14 de fevereiro de 2010 às 23:39

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB