Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

A coisa ficou preta para os lados do Pq. São Jorge.

4 de fev. de 2010


Finalmente o Corinthians perdeu uma partida em campeonato paulista. O time de Parque São Jorge não sabia o que era ser derrotado na competição à exatos 28 jogos, e ocorreu ontem na cidade de Campinas. O time, a Ponte Preta!!!


Apesar de o time do Corinthians entrar em capo bem desfigurado, não foi o sulficiente para deter o time campineiro. O jogo foi técnicamente ruim, o que não vem sendo novidade pelo menos nas apresentações envolvendo o time do Corinthians.

O jogo começou muito truncado e no primeiro tempo a única coisa que ocorreu foi 2 bolas na trave, sendo uma para cada equipe.

Os gols ocorreram todos na segunda etapa.

O gol do Coringão, saiu dos pés do Guerreiro Jucilei, que arriscou de fora da área e o goleirão da ponte aceitou.

Dai foi que apareceu a "estrela" do glorioso Escudero, após passar a partida inteira sendo levado pelos atacantes pontepretanos com imensa facilidade, e quando não passavam eram parados na porrada, o defensor fez penalti em Finazzi (ele mesmo!!!), na cobrança a ponte empatou e se animou, e pouco depois, Finazzi (ele mesmo!!) virou a partida para o time da casa!!!! Ah, vale lembrar que no lance do penalti ocorreu um fato "inédito", Escudeiro tomou cartão amarelo!! (injustiça neh pessoal, um rapaz tããããããão bonzinho!!!). Após o reves no placar o Corinthians ainda tentou ir pra cima, mas já era tarde demais!! Afinal o time não possuia material humano para fazer nada.

É engraçado um time que diz possuir um bom elenco, contar com jogadores do kilate de Morais, Edno, Escudero, Balbuena, Bill e Souza.

É impressionante como eles parecem estar no elenco apenas para atrapalhar!! Sempre que entram não acrescentam em absolutamente nada!! O pior é que todos os reforços que vieram, pouco acrescentam nessas posições. Cade um centroavante a altura para substituir Ronaldo, cade um Lateral descente para substituir alessandro e um bom lateral esquero?? Afinal, R.Carlos veio empolgado para dar carrinho neh!! Cade um meio de campo bom, com peças de reposição a altura de um Danilo, Elias ???


Olha, não por ter perdido a primeira partida, que considero normal, mas tá na hora de o time começar jogar junto, entrosar ou vejo um centenário sombrio para os lados do Pq. São Jorge!!!


Se liga Fiel!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB