Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Novo vascaíno estréia nesse espaço

7 de jan. de 2010

Olá amigos, gostaria de apresentar - me. Meu nome é Fabrício Mazzone, carioca, 30 anos, autônomo e torcedor fervoroso do meu amado CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA, um clube que quebrou as barreiras do preconceito e mudou a história do futebol com operários e negros, tendo assim que superar as controvérsias dos rivais na década de 20.
Assim sendo estarei aqui sempre, antes e após aos jogos e também nos períodos que antecederem grandes confrontos.
Sei e tenho conhecimento através da minha amiga Livia que já faz parte desse espaço um outro nobre vascaíno, na qual com muito orgulho e satisfação será um imenso prazer dividir nossas opiniões sobre o grandioso CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA.

Um bom fim de semana a todos e é claro..... SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!!!

5 comentários:

Carol Sakurá disse...

Olá!
Seja bem vindo!
Gosto da Cruz de Malta!
Conhece o blog do Vascão?(http://vascao100ev.blogspot.com/).
Abs!

8 de janeiro de 2010 às 08:04
Marcos Nascimento disse...

Bem vindo Fabrício !

Abs

Marcos Nascimento

8 de janeiro de 2010 às 11:10
Marcos Nascimento disse...

Bem vindo, freguês, quer dizer, colega !!
Abraço
Marcos Nascimento

8 de janeiro de 2010 às 16:05
Lílian Alcântara disse...

Fabrício só um detalhe, Lívia é a minha irmã. Sou a Lílian que faço parte do blog... um abração e boa sorte aqui.

9 de janeiro de 2010 às 01:24
Fabrício Mazzone disse...

Lívia e Lílian, quase igual!
Rs

9 de janeiro de 2010 às 03:13

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB