Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Jogo Rápido (Cruzeiro)

9 de jan. de 2010

Cruzeiro recusou a proposta do Palmeiras pelo atacante Kléber e até que provem o contrário o Gladiador é nosso, a primeira notícia é que a proposta teria sido por empréstimo, hoje o vice-presidente porcino anunciou que as negociações estão paralisadas pelo fato do Cruzeiro ter recusado 4 milhões por 40% dos direitos. Disse que o valor pedido pelo Cruzeiro é fora da realidade brasileira. Parece também pesar para o jogador o fato de o Cruzeiro disputar a LA10 e o Palmeiras disputar a Copa do Brasil, coisa que um gol DELE definiu, é importante ressaltar.

Segundo a IFFHS o Cruzeiro é o melhor time brasileiro, o 9º melhor do mundo (mesma instituição que o elegeu o melhor clube brasileiro do século XX).

O Flamengo estuda a possibilidade de trocar Denis Marques por Fabinho. Não creio que seria uma boa troca, sou mais o Fabinho. Há possibilidade de vir mais de um jogador. Além de não apoiar a troca acho que o Fabinho deveria ser mais aproveitado pelo técnico. Denis Marques parece não continuar na Gávea em 2010 e não está com o time na pré-temporada.

O jogo de estréia do clube contra o Uberlândia será antecipado do dia 23 para o dia 20 em vista do clube ter um jogo pela pré-LA  no dia 27. É pretendida uma viagem dia 21 para preparação para o jogo em altitude.

Time junior bate mais um na copinha, de virada por 2x1 e termina classificado como lider do grupo e 100% de aproveitamento. Falando da base o volante Mateus foi cedido por empréstimo ao América - RJ. O jogador atuou pelo Cruzeiro (profissional) como titular apenas na vitória por 1x0 sobre o Avaí. Quando o time ainda disputava a Libertadores e jogava com os reservas e a base nos jogos.

FUTEBOL PROFISSIONAL TÁ FAZENDO FALTA.


1 comentários:

Fabrício Mazzone disse...

Kléber é um excelente jogador, nível seleção, precisa apenas melhorar a sua cabeça, e não estragar a carreira!

10 de janeiro de 2010 às 12:56

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB