Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

E a oficina do Galo continua funcionando!

11 de jan. de 2010


Quem esperava o anúncio de uma grande contratação para reforçar o time do Atlético essa semana ficou mesmo a ver navios. As únicas notícias para os atleticanos foram a recisão "amigável" do contrato do atacante Rentería (notícia muito boa por sinal) e a permanência de Alessandro, que não vai mesmo se transferir para o Sport. Esse último ainda tem de mostrar a que veio, pois não apresentou nem um terço do futebol que a torcida esperava. Será que Adilson estava certo quando cortou o atacante da delegação do time "do outro lado da lagoa" ainda no ônibus? 2010 é, sem dúvidas um ano para Alessandro provar que não é um jogador de segunda divisão.

Mas chamo a atenção dos leitores para um fato curioso: A chega do atacante Reinaldo (que já jogou no Botafogo e no Grêmio) ao clube para recuperação. É um jogador de muita qualidade, mas acho um tanto quanto arriscado a vinda de atletas para se recuperarem de lesões no DM do Galo. Penso que não só eu mas muitos torcedores ficaram com aquela famosa "pulga atrás da orelha" ao saberem desse fato. Luxemburgo afirmou que já tinha planos para Reinaldo quando era técnico do Santos, que faria a mesma coisa se tivesse continuado no clube da Vila Belmiro e explicou que não será firmado nenhum contrato com o atleta antes de sua recuperação. Menos mal, pois a oficina do Galo funcionou bem em 2006 com Jamelli, mas no fim de tudo o cara se mandou e salvo engano, não vestiu a camisa do clube uma vez sequer.

Espero, de coração (alvinegro e apaixonado) que a história não se repita e que a aposta de Luxemburgo seja recompensada em muitos gols e alegrias por parte de Reinaldo. Continuamos aguardando uma grande contratação, mas por hora, vamos esperar pra ver no que dá o mais novo caso da oficina do Galo, que continua funcionando!
Força, garra, união, paz, Jesus no coração, rock na veia, saúde demais e Galo, meu Galo sempre!


Wagner Diniz

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB