Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Cruzeiro na Copa São Paulo

6 de jan. de 2010

Peço desculpas pelo desleixo com o blog, mas estou viajando e fico sem muitos meios tanto de acompanhar o futebol quanto de escrever sobre.

O juvenil do Cruzeiro disputa a copinha no grupo A com Botafogo - SP, São José - RS, Tabotão da Serra - SP. Já tendo enfrentado dois destes times e vencido nas duas partidas: Botafogo e São José. Contra o São José, no dia do aniversário do time marcou 5x0 provando a qualidade da base celeste.
Contra o Botafogo, ontem, venceu por 2x1 com um jogador a menos num gramado anti-desportivo. Mesmo com um jogador a menos desde os 17 min - tive um dejavu quanto às expulsões do ano passado - o time segurou firme e manteve-se na ponta da tabela do grupo. Os dois gols foram marcados pelo artilheiro da competição Élber.



A copinha não é um torneio como os profissionais que o mais importante é vencer e levar o título, o mais importante é observar o comportamento tático, habilidoso e talento dos meninos que podem subir ao profissional como o Bernardo, que talvez sairá do time este ano.
A categoria de base do Cruzeiro vem revelando muitos jogadores como o goleiro Rafael, o lateral Jonathan, que talvez sejam os destaques mais recentes.

Aliás, nós torcedores esperamos que aquele uniforme colorido não seja o oficial do Cruzeiro pra este ano. Um uniforme azul com estampa laranja foge à tradição celeste. Por isto há vários movimentos na internet, incluindo este abaixo assinado: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/5482

Abraços, espero voltar em breve com comentários mais relevantes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB