Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Bate-bola Celeste

20 de jan. de 2010

Contratações:


A grande china azul aguarda expectativamente a apresentação de dois reforços prometidos pela diretoria a serem apresentados após o jogo contra o Real Potosí. Em cima disso a imprensa especula e cogita nomes como Fred, Valdívia, Conca, Torres, etc. Pela rádio CBN, ontem, foi divulgada a possível contratação de Fred e Valdívia dizendo também que seriam apresentados nesta sexta-feira. O que apesar de deixar a torcida esperançosa parece um pouco fora da realidade do futebol brasileiro e até acredito na contratação de um dos dois (provavelmente Valdivia, já que Fred se encontra em todos treinamentos do Fluminense) e mais outro jogador.




Estréia no Campeonato Mineiro

Hoje teremos a estréia no Mineiro contra o time de Uberlândia, jogo que acontecerá no Minerão. Deve ser utilizado o elenco titular - ou sua maioria - para proporcionar ritmo de jogo ao time. O esquema 4-4-2 deve ser mantido, com Pedro Ken ocupando o lugar de Fabrício (contundido), a dúvida é na dupla de ataque. AB tem utilizado, nos jogos treinos, Kléber e Thiago Ribeiro porém taticamente seria mais interessante Kléber e W.Paulista. Com Kléber vindo de fora da área e Paulista jogando na área, por ser o único centro-avante experiente no clube.
Outra tática que eu recomendaria é o 4-3-3 já proposto em post anterior.

Copinha

Assisti pouco da copinha, ainda assim, creio que São Paulo seja o time mais qualificado para conquistar a mesma, o Cruzeiro seria o segundo colocado nesta lista. Porém só um dos dois passará às semi-finais e não creio que deixaremos fácil para o tricolorzinho.
O jogo será hoje as 16hrs.

Este foi o primeiro post Cruzeirense criado pela dupla Lílian e Thales.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB