Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O pacto colorado

6 de nov. de 2009

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

Pois os atletas colorados teriam feito um pacto por cinco vitórias nos jogos que restam. Claro, o pensamento imediato é a pergunta: "Já combinaram com os adversários?". Entretanto, há uma dimensão positiva na ambição dos jogadores do Internacional, visto que faturando todos os 15 pontos restantes, existem, inclusive, chances de título, pela loucura do perde-ganha no Brasileirão.

Além da segurança total quanto à conquista de uma vaga na Copa Libertadores da América 2010, até porque acontecerão confrontos diretos entre os concorrentes.

Então, esperemos pra ver se tal atitude já provocará reflexos no difícil confronto contra o Barueri. Vale lembrar que, quando a partida começar, todos os rivais diretos na luta pelo topo terão encerrado seus embates.

Pena que o tradicional adversário não conseguiu bater o São Paulo que ficou 10 minutos com nove em campo, na quarta-feira! Ao menos, não perdeu e desfalcou o tricolor do Morumbi para seu próximo compromisso.....Bem, antes de tudo, o Inter deve passar a se ajudar.

Particularmente, espero que Mário Sérgio Paiva não ceda à tentação de invenções, como dois centroavantes parecidos ao mesmo tempo, e escale o melhor Time possível, sem quaisquer outros interesses interferindo. O retorno de Guiliano proporcionará uma dinâmica melhor ao setor onde as coisas se decidem. Se as oportunidades para os gols surgirem em maior número, podemos acalentar esperanças de um vital triunfo longe de casa, neste domingo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB