Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

São Paulo x Corinthinas

29 de set. de 2009

São Paulo e Corinthians fizeram um clássico morno e não podia dar outra: empate com poucas emoções.

Ao ligar a TV para assistir à partida, um susto, o maior goleiro-artilheiro-do-planeta-recordista-em-jogos-por-um-mesmo-clube-no-Brasilerão, Rogério Ceni não irira atuar, começamos perdendo por um a zero !

E começamos perdendo mesmo, numa falha de comunicação entre André Dias e Bosco, Ronaldo que não tinha nada com isso, aproveitou o recuo desastrado de André e estufou as redes.

O Tricolor que dominava a partida foi pra cima e no final da primeira etapa quase empata, não fosse a trave, num tiro espetacular de Hernanes, que voltou muito bem mas compreensivelmente cansou no final.

No segundo tempo Richarlyson que fazia uma partida sem muito brilho fez uma lambança no meio de campo, perdendo a bola pra Ronaldo que avançou rumo à meta Tricolor, já era, pensei, mas o Rick numa recuperação espetacular alcançou o jogador do Corinthians e recuperou a bola em alto estilo. Foi a primeira vez que ouvi a preconceituosa torcida ovacionar o injustiçado Richarlyson!

Tivemos ainda um gol de Dentinho após um lance duvidoso entre Ronaldo e Renato Silva.

Washington entrou no lugar de Borges que não precisou tomar banho no vestiário uma vez que foi flagrado na banheira por diversas vezes. Entrou e marcou um golaço, encobrindo o arqueiro do Corinthians. A TV mostrou impedimento, mas que impedimento é esse de 20 cm ? Me lembro que quando da ultima alteração da lei de impedimento pela FIFA a recomendação era de que em caso de dúvida: GOL. Portanto gol legal e ponto final.

No fim Washington foi expulso, depois de tirar a camisa na comemoração do gol (como pode um profissional fazer isso ?) e reclamar da arbitragem, deixando o Tricolor com nove jogadores, uma vez que Hugo era nulo em campo.

Para o próximo jogo contra o Náutico em Recife, três desfalques certos: Rogério, Dagoberto e Washington, Ricardo, coloca a garotada !!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB