Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

São Paulo Futebol Clube

26 de ago. de 2009

Algumas novidades recentes do Tricolor:

- O Clube anuncia a construção de uma academia de ginástica nas arquibancadas térreas do estádio. O contrato foi fechado com uma grande academia, que deverá estar funcionando entre fevereiro e março de 2010. Durante os jogos os associados da academia poderão assistir as partidas do local, além disso fora do horário de jogos poderão utilizar a pista de atletismo. Serão inscritos no máximo 1000 pessoas e prevê-se grande lista de espera.

- Uma grande companhia de cerveja anuncia fechamento de contrato com os quatro clubes grandes de São Paulo para comercializar latas de cerveja com os distintivos dos clubes. A resolver: o São Paulo tem contrato de distribuição de bebidas em seu estádio com outra companhia de bebidas.

- A ONG Plan, de origem inglesa, organização sem fins lucrativos que faz campanha contra o bullying escolar (termo usado para descrever violência física ou psicológica praticada para intimidar ou agredir pessoas sem possibilidade de defesa) ganhou aliados importantes no São Paulo. Dagoberto, Rodrigo, Miranda, Jorge Wagner, Washington, Hernanes e o dirigente Marco Aurélio Cunha gravaram mensagens de apoio à campanha. É o primeiro clube no Brasil a apoiar a entidade.

- O Clube assinou contrato com a empresa alemã de consultoria de arquitetura GMP visando adequar os projetos de reforma do Morumbi segundo os padrões da FIFA. A Empresa trabalhou como consultora em três estádios usados na Copa da Alemanha e mais três para o mundial Sul-Africano. Trabalhará em conjunto com o Arquiteto Rui Othake.

- Falando em futebol, domingo próximo, Rogério Ceni, baterá novo recorde. O maior goleiro artilheiro do Planeta vai se tornar o jogador que mais vezes atuou em Campeonatos Brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB