Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

"Se eu tocar no seu radin"

6 de jul de 2009

Ouvir um jogo de futebol no rádio é realmente algo perto de místico. Depois de um dia ruim, deitar no escuro ouvindo os berros enganosos de um locutor é relaxante. Ouvir jogo no rádio é ter a certeza que a bola que passou perto, na verdade foi pra bem longe.
Quanto ao jogo, alguns fantasmas verdes foram espantados ontem a noite na Ressacada, Florianópólis. A começar por uma suposta saudade do atacante (e fazedor de pipocas nos tempos vagos) Keirrison, que foi sanada pela garra e os gols de Obina, resta saber se ele continuará dessa maneira.
O segundo é o fantasma do ex-técnico Wanderley Luxemburgo, que na minha opinião escalava o time de uma maneira errada faz muito tempo, o interino Jorginho deu conta do recado e finalmente escalou um 4-4-2 com Souza e Pierri como volantes. Era nítido que isso daria mais proteção a zaga e consequentemente mais espaço para o cérebro Cleiton Xavier trabalhar a bola.
Por último, o fantasma de uma possível crise foi afastada, e o time volta ao G4, a apenas 4 pontos do lider Internacional. Que venha Muricy e sua retranca!
"É hoje que eu só volto amanhã" como diria Dirceu Maravilha na sua festa do rádio

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB