Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Competência rubro negra no Barradão

29 de jun. de 2009

Vitória atropela Santo André ( ainda invicto fora de casa ) no Barradão e aplica 4x1 ficando apenas 01 ponto da liderança . Mais uma vez o rubro negro da boa terra faz bem o seu dever de casa e supera seu adversário jogando em seus domínios.

O valoroso Santo André vendeu caro esse triunfo e por volta dos 30 minutos do segundo tempo quando a partida ainda estava 1x0 , Marcelinho Carioca ( o especialista em bolas paradas ) desperdiçou um penalty o qual ascendeu o sinal de alerta do leão .

Daí para frente supremacia da equipe do Vitória que chegou a colocar 3x0 no placar e finalizou a partida bonito na frente em 4X1 .

É fato que a imprensa do sul / sudeste vai continuar a minimizar o feito rubro negro até aqui na 8ª rodada , mas os números são incontestáveis . O Vitória está na frente de clubes como : São Paulo , Palmeiras , Santos , Grêmio , Coritiba , Atlético/PR , Cruzeiro , Flamengo , Fluminense , Botafogo entre outros. E detalhe , salvo uma combinação esdrúxula de resultados , o rubro negro nas próximas 02 rodadas ainda permanecerá entre os 04 melhores do campeonato brasileiro .

Outra observação que se faz necessário destacar é o excelente trabalho comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani . Trabalhou sério durante a semana , estudou bem a equipe adversária , testou alternativas para a formação da equipe e optou por uma formação jovem e com velocidade para surpreender o adversário.

O Vitória é único time que tem 100% de aproveitamento dentro de casa e a juventude rubro negra está colocando os adversários para correr , mesclado com a experiência de Leandrinho que fez uma excelente partida e contriubuiu para a conquista de mais 03 pontos.

Vamos agora partir para jogar de igual para igual contra o protegido Flamengo e se tudo ocorrer dentro da normalidade nas quatro linhas temos condições sim de voltar da cidade maravilhosa com o triunfo e sedimentar a boa fase partindo para cima do tumultuado Santos F.C que não mete medo a mais ninguém .

Avante Vitória a continuar em busca de dias de glória !!!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB