Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O Flamengo e sua nova meta: Ronaldinho Gaúcho

9 de mai. de 2009



Não satisfeito com a façanha de contratar Adriano, a nova meta do Clube de Regatas Flamengo, segundo um dirigente influente do clube, é repatriar um dos melhores jogadores do mundo, Ronaldinho Gaúcho.
Apesar de o vice de futebol, Kleber Leite, negar veementemente a possível transação, o presidente interino, Delair Dumbrosck, encarou a notícia de uma forma mais amistosa e mesmo tentando desconversar, afirmou:

- Ele interessa, assim como interessa todo grande jogador. Se conseguirmos patrocinador e não estourarmos o orçamento... por que não?

Kleber Leite, revelou na manhã de ontem, que soluções para o problema financeiro do clube estão cada vez mais próximas e dentro de pouco tempo será possível garantir a saúde financeira do Flamengo, pelo menos até o fim de 2009.

- Em duas semanas teremos um acerto que vai resolver nossa questão financeira, permitir que cumpramos com nossos compromissos e não trabalhemos mais apagando incêndios constantemente.

Algumas das soluções apontadas para o problema financeiro: Cortes na folha salarial, acordos trabalhistas e a negociação com o novo patrocinador.

2 comentários:

Anônimo disse...

MEU CU QUE ELE VAI PRO FLAMENGO

22 de novembro de 2009 às 02:20
1254rasta disse...

Ele já foi o babaca .

12 de janeiro de 2011 às 15:46

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB