Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Preleção: Furacão x Botafogo.

2 de jun. de 2010

"Chegar e jogar". Esse é o lema do time do Atlético Paranaense hoje.
Arena da Baixada é o palco de um jogo as 19:30 que toma contorno de decisão.
O Botafogo saiu daqui do Rio querendo se firmar entre o melhor time na competição. Após o empate contra o Vasco no Engenhão deu pra notar que o futebol que os caras apresentam não é essa coca-cola toda.
Com alguns desfalques, a opção é jogar dentro das posições carentes do Fogão: laterais lentos, e zaga com pouco reflexo.
Hoje será o dia da confirmação se o novo comando de futebol realmente quer trabalhar. A chegada de um novo técnico, após a paulada em Porto Alegre deu novo ânimo pra torcida e uma motivação nova aos jogadores. Depois de 9 anos, Carpegiani retorna ao Furacão. Assinou na segunda, desembarcou em Curitiba na terça, já treinando a equipe. Com personalidade, já colocou o recém chegado - por empréstimo do Santos - Maikon Leite no time titular junto a Bruno Mineiro e devemos ter sim, um time ofensivo e constante pra cima do Botafogo logo mais.
Por "trás dos panos", existe uma conversa sobre mais duas contratações, que contariam com o aval do novo treinador para desembarcarem em Curitiba, estarei atento.
Na minha opinião precisamos realmente de mais 2 chegadas. Um zagueiro experiente, que oriente a defesa, e um goleiro. Com a chegada do Maikon Leite para o ataque ficamos bem servidos - eu acho, já que pode ser precoce demais uma opinião a essa altura.
Com dois atacantes parados no departamento médico - Pepe Toledo e Alex Mineiro, Maikon tem passe livre para começar jogando a noite, e tem tudo para cair na graça da torcida.
O time da Baixada deve entrar assim:
Neto; Manoel, Chico e Rodolpho; Wagner Diniz, Alan Bahia, Paulo Baier, Branquinho e Marcio Azevedo, na frente, Maikon Leite e Bruno Mineiro. No comando: Paulo Cesar Carpegiani.
Boa sorte e seja bem vindo treinador!
Palco: Arena da Baixada - Curitiba.
Transmição para todo o Brasil por tv a cabo - exceto para o Paraná.
Vamos que vamos Furacão!
[Foto: Divulgação - Santos - Maikon Leite negociado com o Furacão]

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB