Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Férias

8 de dez. de 2009

O blog está de férias. Agradeço à todos os colaboradores deste desorganizado ano por aqui e aos leitores. Ano que vem o blog mudará um pouco organizando-se um pouco mais.
Como podem ver o blog exibe algumas propagandas na barra lateral e a grana arrecadada pelo blog será repassada aos colaboradores ativos na data.

Abro definitivamente as vagas para colaborador do blog, para que fique claro à cada um de vocês a mudança do blog leiam abaixo o e-mail que repassarei aos colaboradores, um abraço celeste à todos e parabéns ao Flamengo!

Depois de analisar as propostas enviadas ao blog confirmo as mudanças do mesmo:



Abrirei vagas para até dois colaboradores de cada time, que serão escalados para um post por semana fechando em dois posts por semana (um por jogo) dos respectivos times. O colaborador que não estiver escalado pra postar sobre seu time naquela data será escalado para postar por outro time ainda sem representante.

Uma matéria especial (grande reportagem) será publicada por mês, cada mês um colaborador fica responsável pela reportagem que não deverá ser necessariamente sobre seu time.

Para abrir definitivamente e selecionar os novos participantes do blog preciso que confirmem a participação de vocês (os colaboradores atuais) por meio de resposta à este e-mail. Depois das confirmações passarei os novos comandos e selecionarei novos integrantes de acordo com alguns critérios e análise de textos enviados por eles, incluindo - se necessário - votação dos leitores do blog.

A partir de hoje o blog fica fechado às reformas e abrirá no início de Janeiro (confirmarei a data).

Peço retorno da mensagem até o fim de Dezembro. Colaboradores que não confirmarem participação serão automaticamente exluídos e substituidos.

Enviem seus e-mails para lilian_alcantara92@yahoo.com.br ou goldeletras@yahoo.com.br

E siga-nos no twitter para ficar por dentro das novidades do blog durante às férias.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB